Um domingo nada fácil para a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Foi comunicada a morte da quinta e sexta pessoas por COVID-19, esta foi a primeira vez que oficialmente duas pessoas morrem da doença no mesmo dia e eram da mesma cidade. Um dado triste para a cidade de Luís Eduardo que vem tendo um acréscimo  dia a dia, neste domingo foram registrados mais 5 casos, totalizando . Com essas duas mortes LEM passa a ser a cidade com mais mortes registradas por COVID-19 na região Oeste, passando Barreiras que tem cinco casos. Fica aqui os pêsames do Site Mais Oeste para as familias.

Resumo dos casos em Luís Eduardo 

239 Casos confirmados –  (+ 5  casos desde o último boletim)

06 óbitos –  ( 2,50% ) 

142 casos curados –  ( + 28 casos com relação ao boletim anterior ) 59,40%

91 casos ativos com COVID-19 no município – ( -5 casos com relação ao  boletim anterior ) 38,10%

91 casos em isolamento domiciliar – (  – 8 casos com relação ao boletim anterior )

11 casos notificados e aguardando resultado ( + 2   casos com relação ao boletim anterior )

135 casos em monitoramento – ( – 23 casos com relação ao boletim anterior )

1379 casos descartados ( + 69  casos com relação ao Boletim anterior )

1764 casos notificados com síndrome gripal ( + 71 casos com relação ao boletim anterior

Boletim da prefeitura na íntegra 

A Prefeitura confirmou a quinta e a sexta mortes pelo novo coronavírus no município, trata-se de  dois pacientes de gênero masculino, estavam internados no Hospital do Oeste – HO, em Barreiras.

Um dos pacientes tinha 70 anos, portador de comorbidades, internado desde o dia 09 de junho, em estado grave. Apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar daquela unidade hospitalar, o paciente evoluiu à óbito as 0h46m deste domingo (28).

O outro paciente tinha 72 anos, foi internado na UCC de Luís Eduardo Magalhães em 21 de junho. Portador de comorbidades, o paciente teve o quadro agravado, sendo necessária sua transferência para o Hospital do Oeste, na sexta (26). Já no HO, recebeu todos os cuidados da equipe médica, mas não resistiu, e evoluiu à óbito às 3h16m, também deste domingo (28).

No boletim do dia a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, informou mais 05 (CINCO) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: dois pacientes do gênero masculino, 31 e 44 anos; três pacientes do gênero feminino, 18, 30 e 31 anos. Um paciente tem história de contato com caso positivo; os demais não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 239 (duzentos e trinta e nove) casos confirmados da doença, destes, 142 recuperados.

Quer saber Mais clique AQUI:www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.