Na madrugada deste domingo (28), uma pessoa morreu e três ficaram feridas em uma briga de bar no povoado de Lagoa Clara, no município de Baianópolis. A vítima fatal, Alan de Souza, foi atingida por vários disparos a maioria na região da cabeça e tronco.

De acordo com informações, no estabelecimento estaria acontecendo uma festa, que está proibida por decreto que combatem a disseminação da covid-19, onde algumas pessoas estariam armadas. Esses indivíduos seriam seguranças contratos de uma fazenda na região.

De acordo com as testemunhas, durante uma briga, um homem teria sacado uma arma de fogo e alvejado as vítimas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Sr. do Bonfim, de Baianópolis, ficando custodiados pela Guarnição da Polícia Militar.

O cerco aos suspeitos do crime

As guarnições da Polícia Militar empreenderam diligência para tentar encontrar o autor do crime e receberam a informação de que os indivíduos armados que estava no bar foram para a fazenda onde seriam seguranças. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram iniciando uma troca de tiros.

Dois indivíduos foram baleados e socorridos para o hospital, mas vieram a óbito. Os outros dois homens conseguiram fugir pelo matagal. A PM apreendeu um rifle .38 com 6 munições intactas e uma espingarda calibre 12 com 1 munição deflagrada.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.