A dobradinha que fez muito sucesso e foi ganhadora de eleições, em Barreiras, entre o PP de Antônio Henrique e o PT de Paê, pode-se repetir nas eleições de 2020. Agora não com os antigos personagens da política, mas com outras figuras que podem compor esta força para derrotar o atual Prefeito Zito Barbosa.

No encontro que o PT de Barreiras promoveu no último sábado (27), que contou com a presença virtual de Fernando Haddad, que foi candidato do PT à Presidência da República, e do Senador Jaques Wagner, deu uma deixa para os bons entendedores.

Jaques Wagner disse que gostaria muito de ver novamente a dobradinha PP e PT na cidade de Barreiras e gostaria de conversar muito com Antônio Henrique.

O Site Mais Oeste conversou com a professora Nilza Lima, que já foi vice-prefeita de Barreiras, vereadora e pré-candidata a vereadora sobre essa composição para as eleições municipais em Barreiras.

Segunda a professora Nilza, é muito viável novamente a dobradinha. Ela enxerga que com isso outros partidos podem se agregar e fortalecer uma chapa que pode ser formada pelo Dr. José Barbosa, que é o virtual pré-candidato do partido ou mesmo para o Deputado Antônio Henrique Júnior, que não descartou a candidatura à Prefeitura de Barreiras.

Basta saber quem seria o nome do PT para essa composição de chapa. Seria a professora Nilza Lima novamente?

O Mais Oeste também ouviu o pré-candidato do PP, o Dr. José Barbosa, que também ver muito viável e muito provável essa composição. Ele se diz preparado para liderar a chapa e que enxerga também uma força de outros partidos neste pleito.

José Barbosa ainda falou que com essa declaração do Senador Jaques Wagner fica claro que o nome que o Governo do Estado irá apoiar em Barreiras para disputa da eleição será do PP e provavelmente com a junção com o PT.

Com isso, as chances de uma composição do Governo do Estado com o Deputado Federal Tito ficam cada vez mais longe e Tito, se for disputar mesmo eleição, terá que trilhar novos caminhos.

Mas tudo isso que estamos falando neste dia 29 de junho de 2020 pode mudar, porque em política nada é totalmente certo e nada totalmente incerto em qualquer momento em qualquer lugar.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.