Estádio Municipal de LEM é entregue após reforma e ampliação

Na tarde do último sábado (27), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entregou a ampliação e reforma completa do Estádio Municipal Coronel Aroldo. A cerimônia contou com a presença do prefeito Oziel Oliveira; do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Luciano Soares; do empresário e filho do homenageado Aroldo da Aracruz; do presidente da Liga Desportiva, Manoelito Oliveira; vereadores, atletas e representantes do futebol de campo masculino e feminino da nossa cidade.

Além da reforma, o estádio também foi ampliado para proporcionar mais segurança e conforto para atletas, árbitros, torcedores e a imprensa. A maior praça esportiva de Luís Eduardo Magalhães ganhou nova fachada e entrada maior e com mais acessibilidade.

Os vestiários foram ampliados e agora cada um tem capacidade para 32 abrigar jogadores. Outra novidade são os vestiários masculino e feminino para os árbitros. A imprensa recebeu três cabines para a transmissão de eventos e o estádio agora conta com camarote para 17 pessoas, cobertura metálica na arquibancada norte e um novo gramado com sistema moderno de irrigação.

A lanchonete, os banheiros feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, assim como o muro, as arquibancadas, a iluminação do campo e os alambrados foram completamente recuperados.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Luciano Soares, a entrega do novo equipamento é um marco importante para os adeptos do futebol e de outros esportes.

“Temos agora o melhor estádio do Oeste Baiano. Essa é uma grande conquista não só para os praticantes do futebol, mas de todas as modalidades. Essa é mais uma demonstração da importância do esporte para a nossa gestão que não mede esforços para garantir as melhores condições para os atletas de nossa cidade”, comemorou Luciano Soares.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o ato que foi realizado ao ar livre no campo do estádio. A Prefeitura ofertou álcool em gel 70% durante toda a cerimônia e os presentes utilizaram máscaras de proteção e mantiveram o distanciamento seguro.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *