A Secretaria da Saúde de Luís Eduardo Magalhães informou nesta segunda-feira (29), mais 9 novos casos positivos de covid-19. Nenhum dos pacientes têm história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Resumo dos casos em Luís Eduardo 

248 Casos confirmados (+ 9 casos desde o último boletim)

06 óbitos ( 2,42% ) 

162 casos curados ( + 20 casos com relação ao boletim anterior ) ( 65,32% )

80 casos ativos com COVID-19 no município ( +11 casos com relação ao  boletim anterior ) ( 32,26%)

============

91 casos em isolamento domiciliar (  – 8 casos com relação ao boletim anterior )

22 casos notificados e aguardando resultado ( + 11  casos com relação ao boletim anterior )

124 casos em monitoramento ( –  11casos com relação ao boletim anterior )

1389 casos descartados ( + 10  casos com relação ao Boletim anterior )

1783 casos notificados com síndrome gripal ( + 19 casos com relação ao boletim anterior

Confira o boletim na íntegra 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 09 (NOVE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, entre 24 e 51 anos; cinco pacientes do gênero feminino, entre 28 e 61 anos. Nenhum dos pacientes referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 248 (duzentos e quarenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 06 (seis) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.