A comunidade do Riachinho, em Barreiras, recebeu nesta segunda-feira (29) uma grande notícia. Foi assinada a ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica nas ruas principais e com bloquete nas ruas paralelas do povoado.

Riachinho é uma das mais antigas comunidades de Barreiras. É tanto que o cemitério que fica perto da comunidade é tido como o mais tradicional da região, segundo os pesquisadores da história de Barreiras.

Um dos representantes daquela localidade, Alcione Rodrigues, que já foi assessor especial do prefeito Zito Barbosa, depois assumiu a primeira secretaria da Câmara de Vereadores e hoje continua o trabalho de representante público na condição de suplente, mas mesmo assim vem trabalhando para as suas comunidades.

Riachinho é tradicional e merece todo o carinho e respeito do restante da população de Barreiras.

A solenidade de lançamento das obras contou com a presenças de poucas pessoas em razão da pandemia, entre elas, o Prefeito Zito Barbosa e Alcione Rodrigues, que realizou diversas cobranças a gestão atual, para que a referida obra saísse do papel. “Um grande sonho dos moradores desta comunidade e, uma grande luta nossa no decorrer do mandato do Prefeito Zito, hoje me sinto muito feliz e realizado em poder está contribuindo com o desenvolvimento da nossa zona rural”, disse Alcione.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.