Luís Eduardo divulga 15 novos casos de covid-19 e cidade ultrapassa os 260 casos

A Secretaria da Saúde de Luís Eduardo Magalhães informou nesta terça-feira (30), mais 15 novos casos de covid-19. Quatro desses pacientes tiveram contato com caso positivo e os demais não têm histórico de viagem ou contato com caso positivo.

Todos permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Até o momento, o município tem 263 casos confirmados da Covid-19 e 06 óbitos.

Confira o boletim na íntegra

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 15 (QUINZE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: seis pacientes do gênero masculino, entre 26 e 51 anos; nove pacientes do gênero feminino, entre 09 e 44 anos. Quatro desses pacientes referem contato com caso positivo. Os demais não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 263 (duzentos e sessenta e três) casos confirmados da Covid-19 e 06 (seis) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

There are 1 comments

  1. Avatar

    É…
    Cada dia mais casos, mas a vida não pode parar. Devemos tomar todo cuidado possível e seguir em frente. Vamos preservar os mais vulneráveis e nos cuidar também, porém, seguindo em frente

Comments are closed.