Onze mandados de prisão e nove de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta quarta-feira (1º) em Capim Grosso, Jacobina e Ponto Novo, cidades do norte da Bahia, durante a segunda fase da Operação Capinagem, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas.A informação é do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que participa da operação.

Os alvos da ação são suspeitos de participação com uma organização que possui envolvimento com o tráfico de drogas, detalhou o MP-BA.

Conforme o órgão estadual, os mandados de busca e apreensão são cumpridos nos endereços de suspeitos de ligação com a organização. Não há mais detalhes sobre as prisões.

Todos os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Criminal de Capim Grosso. A previsão é que todos os detidos sejam encaminhados para a sede do Ministério Público da região.

A operação é feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigação Criminal (GAECO), com a promotoria de Capim Grosso, apoio da promotoria de Jacobina e Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), do Ministério Público estadual, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação conta, também, com o apoio da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, da RONDESP Norte, e da Polícia Civil, através da 16ª COORPIN de Jacobina.

Foto: MP-BA / Divulgação

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.