Decretos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (4) estabelecem toque de recolher em Correntina a partir deste sábado (4) e tem validade até o dia 10 de julho. Na cidade do oeste baiano, a restrição será entre 18h e 5h.

Além de Correntina, outras 10 cidades baianas também terão toque de recolher, são elas: Camaçari, Candeias, Conde, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho. Nesses municípios o decreto entra em vigor domingo (5) e vai até dia 12 de julho.

Durante esses dias, ficam vedado o deslocamento noturno para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência. A restrição não se aplica aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apoiará as medidas necessárias adotadas pelos Municípios.

Nestas 10 cidades da Região Metropolitana de Salvador, fica autorizado, das 5h às 17h, somente o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Itabuna, Itapetinga e Itaberaba

Nesta sexta-feira (03), o Estado estabeleceu toque de recolher em Itabuna e Itapetinga até o dia 8 de julho. Em Itabuna, a restrição compreende o período das 18h às 5h e é válida até 8 de julho Já em Itapetinga, a circulação noturna não será permitida até 19 de julho, das 19h às 5h. Outro decreto publicado no DOE de ontem (3) prorrogou a mesma medida em Itaberaba, onde a restrição noturna continua até 9 julho, das 18h às 5h.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Clique na imagem para mais informações

Comments are disabled.