Nesta segunda-feira (13), após quase quatro meses fechado, foi reaberto o aeroporto de Barreiras. O terminal aéreo foi fechado em 20 de março devido à suspensão de voos ocorrida por causa da pandemia do novo coronavírus. O primeiro voo que sairá do aeroporto será às 12h com destino a Brasília.

Inicialmente, apenas esse voo será mantido no terminal. Antes da pandemia, o aeroporto registrava a movimentação de 400 pessoas por dia.

Retorno de voos da Gol

A GOL Linhas Aéreas, anunciou o retorno das operações regionais nas cidades de Vitória da Conquista e Barreiras, além da volta de algumas rotas e o aumento da oferta de decolagens em capitais e no interior.

E a partir de 13 de julho, a Companhia, em acordo com a VOEPASS, realizará decolagens para Barreiras (BRA), conectando o município baiano à Capital Federal.

“O transporte aéreo é um serviço essencial para o País, principalmente em um momento como o atual. Na GOL, a demanda dos Clientes é parte da importante decisão de oferecer o serviço de uma rota, sempre levando em conta as medidas de Segurança, em conformidade com os órgãos competentes tanto no Brasil como no exterior”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.

Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e nas agências de viagem.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.