O município de Luís Eduardo Magalhães já registra 500 casos de covid-19 e seis óbitos. O número assustador foi alcançado nesta segunda-feira (13), com o anúncio de mais 11 novos casos positivos da doença feito pela da Secretaria da Saúde.

Esses novos pacientes não têm histórico de viagem ou contato com outros casos positivos da doença. Todos os contatos intra domiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Resumo dos casos

500  Casos confirmados no total / (+ 11 casos desde o último boletim)

06 óbitos = 1,20% 

342 casos curados no total  =  68,4%  

152 casos ativos com COVID-19 no município =  30,4%

Confira o boletim na íntegra

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 11 (ONZE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: sete pacientes do gênero masculino, entre 03 e 75 anos; quatro pacientes do gênero feminino, entre 12 e 45 anos. Um dos pacientes refere contato com caso positivo. Os demais não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 500 (quinhentos) casos confirmados da Covid-19 e 06 (seis) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.