A Deputada Estadual Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos pela passagem de mais um aniversário de emancipação política do Município de Catolândia. A parlamentar argumentou que Catolândia tem uma bela história desde a sua criação. Conta-se que, no princípio do século XIX, o lugar onde hoje fica localizada Catolândia passou pela colonização através de viajantes que  subiam o Rio São Francisco, adentravam o Rio Grande e iam estabelecendo comunidades em várias partes do Oeste Baiano.

Catolândia se destaca na agricultura familiar produzindo desde destilados da cana de açúcar, rapadura, leite, mandioca, farinha, milho, entre diversos outros produtos que são vendidos nas feiras livres da região. O município tem muitas belezas naturais na sua zona rural  sendo um dos mais tranquilos da Bahia, tendo um povo honrado, amigo e acolhedor que faz do trabalho e da união os símbolos vivos de Catolândia.

“Parabéns querida cidade de Catolândia por mais um aniversário de emancipação política. Lugar abençoado e onde tenho muitos amigos que sempre estiveram ao meu lado na minha trajetória política e na minha vida. Só tenho agradecimentos a fazer ao povo de Catolândia e quero reafirmar o meu compromisso de continuarmos juntos lutando sempre, junto com suas lideranças na pessoa do Prefeito e querido amigo Pimentel, pelo desenvolvimento deste município”, disse Jusmari.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.