Foto//Divulgação Dircom

Uma paciente de 24 anos internada por causa da covid-19 recebeu alta no domingo (26), com orientação para continuar o tratamento em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

Ela deu entrada no Hospital Central dia 20 de julho depois de ter sido internada no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Após passar por tratamento nos leitos de Unidade de Terapia Intensivo (UTI), contratados pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades (AMH), evoluiu com melhora do quadro e sintomas.

Para o secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, cada alta é celebrada com muita alegria pois é uma vitória da vida sobre a Covid-19. “A Prefeitura continua fazendo a sua parte, fazendo os investimentos e tomando as medidas necessárias para ampliar o distanciamento social e diminuir a disseminação do vírus entre as pessoas, mas precisamos continuar contando com a compreensão e colaboração da população. Dedicamos cada vitória que conquistamos nessa luta aos nossos dedicados profissionais de saúde que arriscam suas próprias vidas na linha de frente para salvar outras vidas”, disse o secretário.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

https://www.instagram.com/p/CClqa6Qj8XM/?igshid=vua2h7oxb5ie

Comentário desabilitado.