Foto Capa: Site Mais Oeste – Drª Isa e Dr. Davy Bessa

https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

Morreu na madrugada de Hoje (29) o médico José Davy Bessa Nogueira, ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo desde a semana passada. Segundo informações de pessoas próximas ele teve uma parada cardíaca ontem e não resistiu vindo a falecer. A família decidiu que o corpo do Dr. Davy Bessa será cremado ainda hoje  no crematório Funeral Morumbi. Ele vinha se recuperando de um problema de saúde na sua fazenda quando teve complicações e foi levado para tratamento em São Paulo. Ele era cearense, tinha 73 anos e desde os anos 70 morava na cidade de Barreiras.

Dr. Davi carismático e empreendedor

Dr. Davy como era conhecido foi um dos mais conhecidos e relevantes médicos da sua geração em Barreiras, tendo sido vereador e ocupado vários cargos públicos para depois se tornar um grande empresário no ramo da saúde. Seus Empreendimentos são referência para todo o Oeste da Bahia, atendendo a milhares de pessoas.  Dr. Davy era casado com a Doutora Isa Bessa e deixa três filhos Diego, Davy e Isabela Bessa.

Sempre Sorridente 

A pessoa que Doutor Davy sempre foi sorridente, sempre alegre e cativante para os amigos, o conheci ainda nos anos 90, quando ainda ele era vereador, depois largou a vida pública e desde sempre juntamente com a esposa Drª Isa  foram atenciosos e amigos. Aqui fica os nossos sentimentos e pela ausência do amigo  que parte neste momento difícil que o mundo passa. Vai com Deus Dr. Davy.

Ronimarkes Mota e equipe do Site Mais Oeste

Nota da família Bessa

É com muita tristeza e profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do nosso querido Dr. Davy Bessa, aos 73 anos, nessa quarta, 29/07. Será realizada uma cerimonia íntima no Crematório Funeral Morumbi em São Paulo , cidade onde faleceu.
Agradecemos todas as mensagens de conforto. Elas só mostram o quanto ele era querido por todos. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudades.

Isa, Diego, Davy Filho, Isabela, noras, genro e netos .

Quer Mais Notícias clique AQUI: www.maisoeste.com.br

 

 

Comentário desabilitado.