Foto//Reprodução Redes Sociais 

https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

O cantor Diogo Nogueira usou as redes sociais para comunicar que está adiando a live que faria no próximo domingo (2). Em nota publicada no Intagram, o músico disse que apresenta sintomas da covid-19. O comunicado informa ainda que o artista já realizou exame, cujo o mesmo deverá ficar pronto nos próximos dias.

“Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirmou o cantor.

A nova data da apresentação está prevista para o dia 23 de agosto. O músico também se solidarizou com as famílias que estão enfrentado a doença e os profissionais que estão trabalhando para vencer a pandemia.

Leia a íntegra do comunicado

Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira está com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponível nos próximos dias. Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto.

O cantor, que permanece em isolamento domiciliar, lamenta a interrupção dos planos, mas com a certeza de que o momento requer cuidados, paciência e atenção redobrada ao bem-estar de todos. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirma o artista, agradecendo pelos desejos de pronta recuperação. O artista também se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas.

Equipe Diogo Nogueira

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.