Foto//Reprodução vídeo de  segurança

Na noite desta quinta-feira (30), uma caminhonete sofreu um acidente em uma obra nas ruas paralelas à Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, na Rua das Turbinas, no Bairro de Barreirinhas, em Barreiras. A obra de intervenções para drenagem das águas pluviais, realizada pela prefeitura, estava sinalizada e com a rua bloqueada nos dois sentidos.

A Prefeitura de Barreiras informou que desde o dia 15 de julho as vias foram interditadas e devidamente sinalizadas, além de contar com a presença constante dos agentes da Cootrans. As intervenções para drenagem das águas pluviais devem se estender pelo mês de agosto.

Foto//Divulgação Dircom

De acordo com o secretário de segurança cidadã e trânsito de Barreiras, Júnior Sampaio, este é um momento pontual que requer ainda mais atenção por parte dos motoristas, motociclistas e pedestres. “Reforçamos que os condutores e pedestres devem redobrar os cuidados e ter ainda mais cautela, principalmente durante a noite, nesse perímetro onde as obras estão sendo executadas. A Cootrans fez todas as intervenções, incluindo a sinalização e interdição de parte da via para que o tráfego se desenvolva de modo seguro, mas é necessário que haja prudência e atenção”, destacou Júnior Sampaio.

O condutor da caminhonete teve ferimentos leves e fugiu antes que chegassem as autoridades competentes, que até agora não tem a identificação dele. A COOTRANS registrou o acidente. Confira o vídeo do acidente:

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

https://www.instagram.com/p/CCbLqLYj4ru/?igshid=9vfhctx8kqfh

Comentário desabilitado.