Internado há 15 dias, Dr. Brancildes Junior tem melhora no quadro clínico

Foto//Reprodução Instagram 

Há 15 dias internado na UTI e 11 dias entubado por causa de complicações pela Covid-19, o Dr. Brancildes Júnior teve uma melhora significativa em seu quadro clínico. Quem deu a notícia foi o filho dele o Dr. Rodrigo Melo, que fez questão de agradecer as orações e o apoio de todos.

“Meu pai está saindo de um quadro agudo no qual o risco de morte era altíssimo. Vem em curva de melhora importantíssima, porém com algumas complicações tardias da doença (realização da traqueostomia e hemodiálise). Temos que continuar com as nossas orações! Elas estão sendo fundamentais para melhora do meu pai! Ele vai fazer a traqueostomia, vai ser retirado da ventilação mecânica logo logo, posteriormente os rins vão retornar com o funcionamento normal e ele não vai pegar nova infecção! Vamos pensar positivos e ter muita fé em Deus que tudo isso vai ocorrer! Ele vai vencer essa batalha”, disse Rodrigo.

Ainda de acordo com o Dr. Rodrigo Mello, Brancildes continua com “rins continuam parados”, ainda em realização de hemodiálise. Os rins podem demorar até 3 meses para recuperarem a função normal (ele voltar a urinar e os exames apresentarem melhora).

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

https://www.instagram.com/p/CCkCcCuDO8J/?igshid=jz8ajz7fl06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *