Um dos maiores desafios que as empresas de varejo estão enfrentando em todo o mundo, é manter sua clientela segura e confiante na hora de entrar na loja e comprar. A COVID-19 obrigou as pessoas a se adaptarem a uma nova realidade e esse novo normal, exige também uma rigidez e braço firme na hora de manter os ambientes limpos, higienizados e seguros.

Um grande exemplo é o comércio de Barreiras, que vem dando um verdadeiro exemplo na hora de seguir as normas de higienização, as condições oferecidas para os clientes fazem com que o local fique seguro para as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade. A diretoria da CDL ( Câmara de Dirigentes Lojistas ) de Barreiras está sempre orientando os empresários para que as normas de higienização sejam mantidas por todos sem nunca deixar cair o padrão.

A CDL  está desenvolvendo campanhas e trabalhos para que as pessoas possam fazer as suas compras necessárias da melhor maneira possível. Veja um vídeo que está sendo veiculado e fala sobre conscientização, higiene e segurança em casa e na empresa. Se você toma essas  atitudes em casa, os comerciantes tomam essas mesmas atitudes nas empresas.

Quer Mais Notícias click AQUI: www.maisoeste.com.br

 

Comentário desabilitado.