Foto//Reprodução Vídeo

Em pleno toque de recolher em Barreiras, um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma situação lamentável. Na madrugada de domingo (30), por volta das 2h da manhã, dois carros seguiam sentido  rodoviária, quando os dois veículos emparelharam e esbarraram um no outro no acesso à rotatória.

Supostamente teria acontecido uma discussão entre os ocupantes dos dois carros e uma das pessoas sacou uma arma e efetuou disparos contra o outro veículo. Uma mulher acabou sendo atingida na barriga por um dos tiros e foi levada para o Hospital do Oeste. Não se tem informações do estado de saúde dela.

Confira o vídeo onde é possível ouvir os disparos:

Desde o dia 21 de agosto, o decreto de número 169 determinou que o toque de recolher em Barreiras é das 23 horas até às 5h da manhã. O que chama atenção nesta situação é que se vê muitas pessoas descumprindo as medidas que combatem a disseminação da Covid-19.

No vídeo, se vê pelo menos três carros nas ruas da cidade em pleno período do toque de recolher; os dois veículos envolvidos no caso e o terceiro que vinha logo atrás e filmou tudo, que também estava irregular.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.