Susana Vieira emociona o público ao falar de câncer e anemia

Foto//Reprodução Redes Sociais

https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

O programa Altas Horas do último sábado (05), fez uma homenagem à televisão brasileira, que no próximo dia 18 completa 70 anos! E durante um bate-papo com Serginho Groisman, Susana Vieira, uma das convidadas da noite, abriu o coração ao falar sobre suas doenças:  o câncer, mais especificamente a LLC (Leucemia Linfocítica Crônica) e a anemia.

“Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez invejada, pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Então quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal – porque a leucemia leva à morte ou a um tratamento gravíssimo – a primeira coisa que perguntei foi: Eu vou morrer?”, disse ela.

A atriz contou que, ao longo do tempo, foi aprendendo a transformar essa difícil batalha em um bom estímulo. “O médico falou friamente: A senhora está com uma leucemia linfocítica. E depois perguntei: Quanto meses eu tenho?. Aí ele me deu uma notícia, que por um lado é boa e por outro não: que minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, falou Susana.

Susana acredita que é a sua personalidade que a mantém bem e saudável. “Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável”, declarou.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br