Foto//Reprodução Redes Sociais

Com a saída confirmada do SBT, a jornalista Rachel Sheherazade mandou uma indireta para o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na edição desta terça-feira (8) do “SBT Brasil“.

Ao apresentar uma reportagem sobre a operação Furna da Onça, que apura prática de rachadinhas na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Sheherazade interrompeu o texto e disparou: “Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”.

Nas redes sociais, telespectadores apontaram que Rachel Sheherazade está aproveitando seus últimos momentos à frente do SBT Brasil. A jornalista, ex-crítica ferrenha dos governos do PT, passou a ser atacada por apoiadores de Bolsonaro por criticar o atual governo.

Dispensa de Sheherazade

Nesta semana, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que o SBT não irá renovar o contrato de Rachel Sheherazade.  A jornalista, que está há anos como apresentadora titular do jornal “SBT Brasil”, deve seguir no canal até final de outubro.

O alto valor do salário da jornalista pode ter sido o maior motivo da dispensa. Sem rendimentos divulgados oficialmente pelo SBT ou pelos contratados, estima-se que que Rachel recebe mais de R$ 200 mil mensalmente.

Vale ressaltar que além disso, Raquel Sheherazade vinha se opondo abertamente contra o governo Bolsonaro, irritando o patrão Silvio Santos.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Clique na imagem para mais informações

Comentário desabilitado.