Foto//Divulgação

O pré-candidato do Democratas, Zito Barbosa, que se recupera da Covid-19 em Salvador, agradeceu na manhã dessa quinta-feira (10) a manifestação do PSD de seguir aliado ao seu partido Democratas nas eleições de 15 de novembro.

“Olha é uma grande alegria receber essa manifestação do PSD a nossa pré-candidatura, a decisão do partido que realizou sua convenção na segunda-feira, 07, fortalece nossa vontade de seguir trabalhando para que Barreiras continue no caminho certo. Agradeço a deputada Jusmari e a todos os pré-candidatos do partido, vamos juntos, por uma Barreiras cada vez melhor e cada vez mais nossa”, agradeceu Zito Barbosa.

Zito Barbosa e Jusmari cultivam uma amizade e parceria política sólida de mais de 20 anos, o que levou o Democratas a apoiá-la no retorno a Assembleia Legislativa em 2018, em retribuição a deputada já havia descartado a possibilidade de disputar as eleições de 2020 em Barreiras e declarou apoio ao pré-candidato do DEM, em entrevista concedida à Rádio Vale do Rio Grande, ainda em 2019. Na ocasião Jusmari afirmou que Zito vinha fazendo uma boa gestão, argumentou que a cidade está linda e caso tomasse outra posição – que não o apoio a Zito – estaria sendo inimiga de Barreiras.

*Ascom Democratas

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.