Fotos Capa//Reprodução Redes Sociais

Nesta segunda-feira (14), a convenção do PSD indicou Oziel Oliveira como pré-candidato a reeleição para a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. A surpresa da noite foi a indicação do médico Alexandre Pedrotti como pré-candidato a vice-prefeito.

Durante a convenção, Oziel fez um balanço do trabalho realizado durante os seu mandato, falou dos investimentos feitos em educação com a construção de um moderno complexo educacional com 15 escolas e, uma das pautas mais importantes, o novo hospital de Luís Eduardo Magalhães que está em fase de construção e será um dos mais modernos e bem equipados do interior da Bahia.

Oziel ressaltou que o futuro será ainda mais próspero com investimentos na geração de emprego e renda, principalmente através da criação do Polo Têxtil de LEM, do fortalecimento do Distrito Agroindustrial e da atração de empresas para a cidade e com investimentos na qualificação da juventude e apoio as Universidades como fator de inserção ao mercado de trabalho e a construção da cidadania.

Foto//Mural do Oeste

A Deputada Estadual Jusmari disse que a convenção significava uma arrancada rumo a uma consagradora vitória e que Oziel realizou o sonho de transformar Luis Eduardo Magalhães em uma das mais importantes cidades do Brasil. “Isso foi feito com apoio do povo e com muito planejamento, trabalho e dedicação”, disse ela.

O Deputado Otto Alencar Filho reafirmou a sua parceria com Oziel, Jusmari e com o povo de Luis Eduardo Magalhães e disse que através do seu mandato tem destinado recursos para o desenvolvimento de LEM.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.