Foto//Reprodução Live do  YouTube

Durante a Convenção Municipal  do Partido Progressista (PP), ocorrida nesta terça-feira (15), o Presidente do Partido e ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, declarou apoio a Zito Barbosa em sua corrida a reeleição a Prefeitura de Barreiras.

“Eu tomei uma decisão como Presidente do partido. Quem bem conhece sobre a administração pública de Barreiras sou eu que tive três  mandatos aqui. E sei o que é fazer uma administração pública e não é fácil. Estamos no caminho certo. E peço aos meus amigos e aos candidatos, todos esses candidatos escolhidos hoje, vamos fazer essa vitória do nosso candidato Zito Barbosa, porque foi o melhor nome que nós achamos para ajudar neste eleição”, declarou Antonio Henrique.

O nome de seu filho, Antonio Henrique Jr, chegou a ser cogitado para disputar a Prefeitura de Barreiras e o ex-prefeito fez questão de explicar o porquê do filho não ser entrar na disputa. “Eu não queria sacrificar o nome do Deputado Estadual Antonio Henrique Jr, porque ele tem compromisso no Oeste. Ele foi eleito para representar Barreiras e o Oeste e eu não gosto de fazer escada nas costas de ninguém”, disse ele.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.