Zito Barbosa recebe apoio do MDB durante convenção partidária

Foto//Divulgação MDB

https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

Na manhã desta terça-feira (15), o Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, se reuniu para a realização da convenção que aprovou o nome dos candidatos que vão concorrer ao cargo de vereador no dia 15 de novembro, na majoritária o partido optou pela coligação com o Democratas, e marchará com o pré-candidato a prefeito, Zito Barbosa e pré-candidato a vice Emerson Cardoso.

A convenção aconteceu de forma virtual cumprindo com o que determina o Ministério da Saúde para evitar aglomeração e a propagação do novo coronavírus. O presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, participaram da convenção virtualmente, já o pré-candidato a vice-prefeito, Emerson Cardoso, participou presencialmente da convenção.

O pré-candidato Zito Barbosa em vídeo, agradeceu à presidente do partido em Barreiras, Karlúcia Macêdo e os convencionais. “É motivo de alegria saber que nós vamos continuar andando juntos para que nós possamos fazer com que Barreiras continue no caminho certo”, disse Zito Barbosa.

Já a presidente do MDB municipal ao saudar os participantes destacou a união do grupo que segue a Coligação Barreiras no caminho certo. A principal meta é fazer com que a cidade avance ainda mais com a liderança do pré-candidato Zito Barbosa. “Todos que estamos aqui amamos Barreiras e este sentimento nos fortalece. Nossa mensagem é que seguiremos trabalhando juntos por uma Barreiras cada vez melhor e cada vez mais nossa”, afirmou Karlúcia Macêdo.

Ascom DEM Barreiras

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br