Foto//Divulgação

O Partido Avante homologou a candidatura de Tito à prefeitura municipal de Barreiras durante convenção realizada nesta quarta-feira (16). Ele disputará a próxima eleição municipal 2020 ao lado da pré-candidata a vice Edileusa Possato.

O evento foi realizado de acordo com todas as medidas sanitárias e orientações dos órgãos de fiscalização, sendo que os melhores momentos foram transmitidos através das redes sociais do pré-candidato. A convenção também contou a presença dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras dos partidos Avante, PT, Pros, Solidariedade, PL, PDT, PCdoB e PSB.

“Todos nós estamos determinados a construirmos a boa política, ética, propositiva e que prioriza os interesses da nossa população. Estaremos oferecendo aos barreirenses a alternativa de ter um governo participativo com a participação direta e verdadeira da população, e reafirmo que o nosso único compromisso é com a população, e é a população de Barreiras que devemos servir. A nossa cidade merece respeito e se for da vontade de Deus e do desejo de todos, teremos a oportunidade de virarmos essa página, oferecendo uma administração transparente e justa”, declarou Tito durante o evento.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.