Foto//Mural do Oeste

A professora Beatriz é oficializada como a substituta de Marcelo Mariani na disputa pela Prefeitura de Cotegipe nas eleições 2020. A escolha foi anunciada na convenção do partido PSD, tendo como vice na chapa Nilton Augusto.

O evento também  rendeu várias homenagens ao saudoso Mariani, que morreu no dia 27 de agosto vítima da Covid-19. “Aceitei o desafio e o convite do nosso grupo político para assumir essa grande responsabilidade de substituir Marcelo, mesmo sabendo que ele é insubstituível. Vamos lutar com força e coragem para conquistarmos essa vitória pela qual ele deu a sua vida”, disse Beatriz.

A Deputada Estadual Jusmari Oliveira fez homenagens ao amigo e aliado Marcelo Mariani. “Muitos lugares requisitaram minha presença hoje em outras convenções, mas era impossível eu não não vir aqui para ouvir o bater dos corações dos cotegipanos. Vamos caminhar o caminho que Marcelo traçou agora sob a liderança da nossa pré-candidata professora Beatriz. Agora com você, Beatriz, é que vamos caminhar, pois neste grupo existe apenas um acordo entre os partidos e o povo: conquistar uma grande vitória em homenagem a Marcelo e em nome do progresso de Cotegipe”, finalizou a deputada.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.