“Schitt’s Creek”, com sete prêmios, e “Watchmen” e “Succession”, com quatro cada, foram as grandes vencedoras do Emmy 2020, que aconteceu na noite deste domingo (20). Nesta edição, a maior premiação da TV americana realizou a primeira edição “virtual” de sua história por causa da pandemia de Covid-19, com grande parte dos convidados recebendo os prêmios de forma remota.

Equipes de filmagem acompanharam 138 estrelas, em 114 locais diferentes em dez países. Enquanto alguns vencedores receberam suas estatuetas por entregadores em trajes contra contaminação, outros ganharam caixas que só se abriam quando o prêmio foi confirmado.

Apesar da maior parte da premiação acontecer de forma isolada, o apresentador da noite, Jimmy Kimmel, e alguns convidados como a atriz Jennifer Aniston estiveram presentes ao vivo no Staples Center, em Los Angeles.

Zendaya leva o prêmio mais importante da noite

“Quero apenas dizer ‘obrigado’ à Academia da Televisão e a todas as outras mulheres incríveis dessa categoria. Eu admiro vocês tanto. Isso é muito louco. Eu não sou de chorar”, disse a atriz em seu agradecimento.

Com a vitória, ela bateu o recorde estabelecido por Jodie Comer (“Killing Eve”) em 2019. Ela concorria com grandes nomes, como a vencedora do Oscar Olivia Colman (“The Crown”), Laura Linney (“Ozark”), Jennifer Aniston (“The Morning Show”), Jodie Comer (“Killing Eve”) e Sandra Oh (“Killing Eve”).

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.