Foto//Reprodução

Na noite desta quinta-feira (24), um homem foi executado em frente a casa onde morava no Bairro Santa Luzia em Barreiras. De acordo com a polícia, dois homens teriam chegado de moto e um deles desceu com arma em punho e dirigiu à vítima. Fábio Júnior Pereira de Jesus, de 33 anos, tentou se esconder na casa, mas foi levado para fora e executado com pelo menos oito disparos de pistola na região da cabeça e costas.

Os criminosos não foram identificados e fugiram após o crime. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. A vítima foi um dos presos na Operação Dark West deflagrada em agosto de 2018, que visou o combate ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de arma de fogos na região oeste da Bahia.

Resumo da operação

A polícia identificou 7 grupos de associados para o tráfico atuando não só em Barreiras, mas também nas cidades de Irecê, Angical, Cotegipe, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Cristópolis, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Eles negociavam drogas, armas e munições. A operação prendeu 27 pessoas e 4 foram mortas em confroto com a polícia.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.