Foto//Divulgação

Depois de passar quinze dias afastado das atividades para se tratar da COVID-19 em Salvador, o pré-candidato a prefeito Zito Barbosa (DEM) chegou a Barreiras na tarde desta sexta-feira (25) e foi recebido com festa.

No encontro, Zito ficou emocionado com o carinho que recebeu de todos ao rever o prefeito com a saúde restabelecida e apto a continuar trabalhando para cuidar da cidade e das pessoas. A recepção contou com uma mensagem espiritual conduzida pelo Pastor Ferraro.

No pronunciamento, Zito Barbosa, primeiro agradeceu a Deus pela oportunidade de voltar a conviver com o povo de Barreiras, e depois, agradeceu a todos que fizeram orações para que ele se recuperasse da doença. “Eu serei eternamente grato a cada um de vocês, cada um barreirense, assim como de outros municípios que eu tenho certeza que fizeram uma corrente grande de oração intercedendo pela minha saúde, assim como a todos que nos enviaram inúmeras mensagens pelas redes sociais. Serei eternamente grato por isso”, disse.

Zito Barbosa estava acompanhado da vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, familiares, amigos e lideranças políticas. Ele encerrou sua fala chamando a atenção das pessoas para que continuem tomando todos os cuidados para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. “Os que ainda não contraíram o vírus tenham cuidado, usem a máscara, façam a higienização das mãos, obedeçam todas as recomendações das autoridades sanitárias, é uma doença traiçoeira, você nunca sabe o que vai acontecer com você. Se cuidem, até chegar a vacina, se Deus quiser, para que nós possamos, definitivamente, voltar a nos abraçar, isso que é bom”, afirmou.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.