Foto//Reprodução Redes Sociais

https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

O empresário Allan Kardec Bonfim Bacelar, conhecido em Barreiras como Allan do Allanbick, é candidato a vereador na eleição deste ano no dia 15 de novembro. O desejo do empresário é levar sua expertise, garra, vontade e disposição para atuar ainda mais nas áreas da educação, cultura, turismo, esporte, juventude, comércio, trabalho e geração de renda.

“Eu gosto muito de gente, de estar com as pessoas e vê-las felizes. Esta é a minha história há mais de 20 anos no ramo do entretenimento. Mesmo convivendo com o brilho e os holofotes da fama, dos shows e dos eventos, sempre preferi os bastidores, o corre-corre de preparar esses momentos de diversão, gerar renda, fomentar empregos, incentivar à cultura e o esporte. Por anos acompanhei os bastidores da política, foram várias recusas até chegar o momento de aceitar esse desafio e colocar o meu nome à disposição da população de Barreiras, agora como pré-candidato a vereador nas eleições deste ano”, disse ele.

Foi com misto de emoção e responsabilidade que o de 42 anos definiu participar do processo eleitoral. “Essa decisão veio após uma profunda reflexão e muita conversa primeiramente com a minha família, e também com amigos e amigas que já me apoiam na vida empresarial. Juntos vimos que podemos ir além, contribuir de forma mais efetiva com a cidade onde nasci, cresci, empreendi, formei família, cidade que tanto amo e que tanto precisa de olhares mais atentos, e prospectantes de um futuro de desenvolvimento e melhores condições para os nossos moradores”, declarou.

Barreirense de nascimento, Allan Bacelar apostou no município como sua morada e lugar de crescimento profissional, conhece de perto a realidade e a necessidade dos moradores. As dificuldades vividas por muitos foi o fator motivador para que o empresário encarrasse a disputa municipal. “Em minhas andanças pela cidade, sempre ouvia as angústias, vontades e desejos dos moradores, me inquietava a falta de políticas públicas mais eficazes, e isso me incomodava por não poder resolver tantas demandas. Essas situações me angustiavam e foram elas que mais pesaram na decisão em concorrer uma a vaga na Câmara Municipal”, afimou Allan.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.