Foto//Divulgação

Foi apresentado neste sábado (26), o conceito da campanha do pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), que será desenvolvida durante a propaganda eleitoral tem início neste domingo (27). A marca e as peças publicitárias foram mostradas aos presidentes dos partidos que compõem a coligação Barreiras no Caminho Certo, pré-candidatos a vereador e os pré-candidatos a prefeito e vice, Zito e Emerson Cardoso.

“Pra continuar cuidando da gente” é o conceito da campanha à reeleição de Zito, definido a partir do trabalho realizado nos quase quatro anos à frente da prefeitura, onde o foco foi cuidar das pessoas, além de que este, hoje, é um sentimento do barreirense que sempre teve o desejo de ver a cidade sendo desenvolvida e melhor cuidada em todas as áreas.

A campanha foi apresentada pelos publicitários, Arlênio Sampaio, Bruno Cartaxo e Djan Hennemann, que expuseram sobre o conceito da campanha, os objetivos do trabalho nas redes sociais e todo o planejamento de comunicação estratégico. A ideia é promover uma campanha de cores, alegre, feliz e participativa, reafirmando a continuidade de um trabalho que promoveu a transformação de Barreiras e que cuidou da cidade e das pessoas.

Durante a apresentação, Zito falou que ele e o pré-candidato a vice, Emerson Cardoso, iniciam uma campanha ainda mais alegre do que a de 2016. “Hoje vemos que Barreiras está mais alegre, o povo voltou a ter autoestima, a esperança voltou a ser estampada no rosto de cada um, e nós vamos levar essa mensagem, porque o povo  de Barreiras já sabe que nós vamos continuar trabalhando, lutando para que esta cidade continue crescendo e se desenvolvendo e que o benefício chegue a todos  os bairros, a todas as comunidades da zona rural. E é por isso que acredito que teremos uma campanha alegre e acima de tudo vitoriosa, no dia 15 de novembro”, finalizou Zito.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.