Rock in Rio divulga datas da edição 2021: Confira!

Foto//Instagram Rock In Rio

A organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira (28) as datas da edição de 2021. O festival está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. As informações sobre venda de ingressos e a programação ainda não foram divulgadas e o único artista já anunciado para a edição de 2021 foi o DJ Alok.

Esta será a nona edição no Rio do festival, que aconteceu pela primeira vez em 1985. Também já foram realizadas edições do Rock in Rio na Espanha, em Portugal e nos EUA.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, diz comunicado à imprensa.

O evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. “Para a edição, 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio”, diz a organização em comunicado.

O festival Lollapalooza, em São Paulo, está marcado para datas próximas, nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Clique na imagem para mais informações