Grammy Latino divulga os indicados; Confira os brasileiros que estão na lista

Foto//Divulgação

https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

A Academia Latina da Gravação anunciou os indicados à 21ª Entrega Anual do Grammy Latino, que celebra a excelência na música latina e o único prêmio de música latina outorgado entre os profissionais da música.

Este ano, os indicados na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa são: “A Tal Canção Pra Lua” (Microfonado) – (Vitor Kley & Samuel Rosa), “Abricó-de-Macaco” – (João Bosco), “Amarelo” (Sample: Sujeito de Sorte – Belchior) – (Emicida com Majur & Pabllo Vittar), “Libertação” – (Elza Soares & BaianaSystem com Virgínia Rodrigues), “Pardo” – (Céu).

Além disso, a cantora Anitta foi indicada na categoria Melhor Canção Urbana com “Rave de Favela”, parceria com Diplo e MC Lan. Zeca Pagodinho, Maria Betânia, Martinho da Vila, Fernando e Sorocaba, Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Ana Vitória, Céu, Marcelo Jeneci, entre outros estão disputando em categorias regionais.

Os indicados à 21ª Entrega Anual do Grammy Latino foram selecionados entre mais de 18.000 inscrições, em 53 categorias, e refletem uma variedade de artistas que lançaram gravações durante o período de elegibilidade (1o de junho de 2019 a 31 de maio de 2020).

A 21ª edição do Grammy Latino será transmitida pela Rede Univision, às 20h (hora da costa leste dos EUA). O show reformulado este ano, cujo tema é “A música nos humaniza”, contará com inspiradoras apresentações a partir de várias cidades do mundo, tendo como base Miami. A organização da premiação ainda irá anunciar as emissoras que irão transmitir a entrega de prêmios nas próximas semanas para o Brasil e outros países.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br