Foto//Divulgação Corpo de Bombeiros

Nesta quarta-feira (30), o aniversário de 7 anos do pequeno Enzo Rafael foi marcado pela realização de um sonho. O garoto visitou o quartel do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) de Barreiras, conheceu os equipamentos e deu uma volta com os bombeiros.

A visita foi possível, porque o soldado BM Fábio Souza ficou sabendo do sonho de Enzo em ser bombeiro e de conhecer a unidade. O soldado fez levar a história para a corporação e tornar possível esse sonho.

Acompanhado de uma tia, Enzo chegou ao quartel por volta das 15h e, por causa da pandemia, não teve aperto de mãos, nem abraços e o sorriso de felicidade do garoto, assim como o de satisfação dos militares, ficaram escondido na máscara.

O Grupamento segue medidas sanitárias rigorosas por conta da pandemia. A exceção só aconteceu por se tratar do dia do aniversário do menino. “Quero agradecer pelo carinho e pela oportunidade de nos proporcionar esse momento tão especial para ele e para a nossa família. O Enzo saiu daí e começou a chorar, a emoção veio depois”, disse Rosane Cordeiro, tia do aniversariante.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.