Foto//Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (14), uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas na rodovia, próximo ao município de Catolândia. De acordo com informações policiais, o motorista do carro era um sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia.

Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o carro trafegava fazendo ‘zig zag’ na pista antes de atropelar as duas mulheres, que faziam caminhada na rodovia. O motorista teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

Guarnições da PM de São Desidério e de Catolândia localizaram o motorista acusado do crime dormindo na casa onde morava. Os policiais notaram que o veículo encontrado no local apresentava avarias provocadas pelo acidente.

De acordo com informações, o suspeito possuía sinais visíveis de embriaguez e não conseguia se expressar de forma clara. O sargento disse à delegada que estava lúcido e não faz consumo de álcool.

O motorista foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Companhia Independente – RONDESP – OESTE, em Barreiras. O Site Mais Oeste apurou que ele será transferido para o Batalhão de Choque, em Salvador.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.