Foto//Reprodução Redes Sociais

O Site Mais Oeste recebeu a informação de que o Secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães, Alexandre Vieira, foi encontrado morto na manhã deste sábado (17), no Bairro Boa Vista. O corpo estava dentro de uma caminhonete parada na rua e apresentava diversas perfurações de faca.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado por um vigilante que passava pelo local. Ele acionou a prefeitura e a polícia. O caso está sendo investigado e ainda não se sabe a motivação do crime.

O Prefeito Oziel Oliveira usou as redes sociais para lamentar o caso. “Alexandre um homem bom, talentoso, competente, solidário; foi covardemente assassinado nesta manhã. Com o coração dilacerado, comunico o cancelamento de todas as atividades de campanha previstas para o dia de hoje. A hora agora é de tomar providências em relação ao ocorrido, e no amparo à família e amigos mais próximos”, disse Oziel no Instagram.

“Fomos acordados hoje com o choque do comunicado do assassinato de ALEXANDRE VIEIRA . Secretário de Cultura do Município de Luís Eduardo Magalhães.  Amigo e companheiro de tantos anos , de tantas lutas , de tantos sonhos… Nosso único conforto é o discernimento de que o Senhor Nosso Deus amparará a todos que sofrem com a partida de Alexandre”, lamentou a Deputada Estadual Jusmari Oliveira.

Em breve mais informações.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.