Foto//Reprodução TV Bahia

A morte do o secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Alexandre Vieira, chocou todo o município na manhã do último sábado (17). O corpo foi encontrado no Bairro Boa Vista dentro de uma caminhonete com várias perfurações de faca. De acordo com a perícia feita no local do crime, há evidências de que ele não estava sozinho dentro do carro.

“Encontramos diversas perfurações ao longo do corpo, concentradas na região das costas, e na região do braço esquerdo. Evidências rapidamente sugerem que tinha mais de uma pessoa no veículo”, disse o perito criminal Everton Magalhães.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, ainda não há informações de motivação do crime. A polícia acredita que Alexandre, que tinha 53 anos, tenha sido morto com ao menos sete facadas, na madrugada deste sábado. Uma faca foi encontrada perto do local do crime e encaminhada para perícia.

Alexandre Vieira nasceu em Minas Gerais, mas morava em Luís Eduardo Magalhães, onde também foi coordenador na Secretaria Municipal de Educação, de janeiro de 2017 a abril de 2020. Ele deixou esposa e dois filhos adolescentes.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário. “Alexandre tinha 53 anos e deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores de sua criatividade e do seu amor pela sua arte e pelo seu trabalho, sendo um artista reconhecido e premiado nacionalmente”, disse a nota.

Fonte//G1 Bahia

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.