Foto//Divulgação PRF

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Barreiras um caminhão que havia sido roubado no ano de 2010, no estado de São Paulo. Equipe da PRF realização fiscalização na altura do 800 km da BR-242, quando foi dada ordem de parada ao caminhão baú, com placas de Luís Eduardo Magalhães conduzido por um homem de 36 anos e com um passageiro de 60 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, foi quando os PRFs decidiram aprofundar a verificação no caminhão e foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Os agentes perceberam que se tratava de um clone, pois o veículo original, placas de Curitiba (PR), possuía ocorrência de roubo conforme registro em 2010 no estado de São Paulo. Para não levantar suspeitas as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

Questionado, o passageiro, que se identificou como proprietário do veículo, informou que adquiriu o caminhão há cerca de 3 anos e disse ainda que pagou R$ 70 mil no veículo. O caminhão foi apreendido, passageiro e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para formalização dos procedimentos cabíveis.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.