Foto//Getty Images

Nesta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, informou que investiga um possível caso de reinfecção pela Covid-19. O paciente é um homem de 56 anos que testou positivo pela primeira vez para Covid-19 em junho e voltou a ter o resultado positivo recentemente. Ele explicou que ele apresenta sintomas característicos da doença.

“Temos um paciente do sexo masculino de 56 anos que teve o exame positivo em junho e, agora em outubro, com mais de 90 dias de intervalo, positivou novamente para o coronavírus, com sintomas característicos da doença, apresentando um quadro mais intenso neste segundo episódio do que no primeiro”, contou Melissa Falcão, que é coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus no município.

Feira de Santana foi o primeiro município baiano a registrar casos de Covid-19, no início de março. Conforme o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na tarde desta terça-feira, a cidade já tem 14.921positivos do novo coronavírus desde o começo da pandemia.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.