Fotos//Divulgação

Nesta quarta-feira (28), dez novos sargentos reforçarão o trabalho do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) na região Oeste. Depois de meses em preparação, os militares concluíram com êxito o Curso Especial de Formação de Sargentos e foram promovidos à nova graduação, participando da solenidade de formatura no auditório do grupamento, em Barreiras.

A cerimônia foi presidida pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), coronel BM Francisco Luiz Telles de Macêdo, de Salvador. Várias outras unidades participaram do evento, das suas respectivas unidades, de maneira online.

Da sede do 17º GBM, o comandante da unidade, tenente-coronel BM José Manoel Lusquinhos, acompanhou todo o cerimonial e, ao final, parabenizou os novos sargentos.

“Quero parabenizar a vocês, recém-formados, que vão servir à região Oeste e fortalecer os nossos serviços. Sucesso na nova missão, agora com uma nova responsabilidade, mas com o espírito que sempre carregaram”, finalizou o tenente-coronel.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.