A Secretaria da Saúde de Luís Eduardo Magalhães informou o 36° óbito por Covid-19 no município. O paciente de 77 anos, portador de comorbidades, foi transferido no último dia 28 de outubro da Unidade de Controle Covid-19 (UCC) de Luís Eduardo Magalhães para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Opaciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito nesta quarta-feira (11), às 7h.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.563 casos confirmados da doença, destes, 3.506 recuperados.

Confira o boletim na íntegra

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a TRIGÉSIMA SEXTA MORTE pelo novo coronavírus no município.

O paciente de gênero masculino, 77 anos, portador de comorbidades, foi transferido no último dia 28 de outubro da Unidade de Controle Covid-19 (UCC) de Luís Eduardo Magalhães para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiram, o paciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito nesta quarta-feira (11), às 7h.

Solidarizamo-nos com a família e amigos do paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.563 (três mil, quinhentos e sessenta e três) casos confirmados da doença, destes, 3.506 (três mil, quinhentos e seis) recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem

Secretário Municipal de Saúde.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.