Foto//Divulgação

Na manhã desta sexta-feira ( 20) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras- CDL  recebeu a visita do Diretor Comercial da Rede Bahia de televisão  Humberto Garrido.  O Presidente da CDL Fábio Nogueira e André Braga presidente da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras- ACEB receberam com  empolgação as novidades trazidas  pela equipe da TV Oeste, representada pela gerente executiva Zezé Campos.

Humberto comunicou que em breve Barreiras ganhará um novo programa o “Oferta na Rede” que irá ao ar às 7h40 durante os sábados, informando para o telespectador produtos e serviços com promoções exclusivas e condições especiais. A exibição será na TV Bahia e em breve nas cidades contempladas com a emissora da Rede.

Com muitas novidades o programa dará acesso às compras através de um QR Code que será exposto na televisão, no site do programa, no e-commerce e nas lojas físicas. Na TV Bahia, o programa será apresentado por Felipe Velozo.

Com um formato jovem e inovador a cada episódio o apresentador visitará as lojas anunciantes mostrando aos telespectadores as principais  ofertas do dia.

Humberto Garrido finalizou ressaltando a importância das inovações para manter a qualidade e compromisso com os telespectadores  e anunciou que Barreiras pode ser a próxima praça a ganhar o programa que está sendo testado em outras cidades e adiantou que trará para Barreiras outras novidades para que o público se informe de tudo que está acontecendo na região Oeste.

*CDL Barreiras

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.