Foto//Divulgação Dircom

Os moradores da região do Bezerro, mais especificamente da localidade de Palmeiras, comemoram a finalização da reconstrução da ponte de acesso à comunidade. A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura está construindo uma nova ponte com cabeceiras de concreto, lastro de ferro e madeira, que já está em fase conclusiva.

Com uma extensão de 10 metros, a obra será mais um compromisso cumprido com os moradores e produtores da agricultura familiar na região, permitindo assim excelentes condições de tráfego com total segurança para as comunidades de Palmeiras, Tabua da Água Vermelha e Bezerro, dando acesso até o município de Catolândia.

O morador e feirante José Cipriano recorda as dificuldades antes do início das obras. “Antes tínhamos uma pequena ponte, que foi levada com as chuvas. Ficamos praticamente isolados, mas o prefeito Zito Barbosa prometeu que ia fazer uma nova ponte e cumpriu, e agora todas as comunidades vizinhas estão felizes. Isso nos ajudará muito no acesso à cidade, toda semana eu levo frutas e verduras para a Feira Livre”, disse.

Na sexta-feira (20), às 05h da manhã o prefeito Zito Barbosa vistoriou o andamento das obras, as intervenções de ferragens já foram concluídas e nesta semana será aplicado o lastro de madeira e corrimão. “Nossos cuidados com as pessoas e zelo pelas comunidades da zona rural são permanentes. Nessa região já recuperamos as estradas vicinais e construímos diversas pontes de acesso, tudo isso para proporcionar melhor qualidade de vida ao homem do campo, ao agricultor familiar que precisa produzir e trazer seus produtos para a cidade. Aqui na localidade de Palmeiras, estamos concluindo uma nova ponte, com uma estrutura reforçada, cabeceiras de concreto e lastro em ferro e madeira, permitindo assim, um tráfego seguro das comunidades, bem como acesso ao município de Catolândia. Vamos seguir fazendo obras e cumprindo com os nossos compromissos, porque Barreiras acreditou e acredita em nossa gestão”, finalizou o prefeito.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.