Em um momento de incertezas e desafios abrir um novo empreendimento é no mínimo sinônimo de coragem e determinação empreendedora. Os números podem até dizer ao contrário mas o excelente momento que Barreiras vive, entrega uma força extra para quem acredita e quer  investir ainda mais na capital do Oeste.

Este reflexo de afirmação é traduzido no mais novo empreendimento da 10 & cia, uma loja que mesmo para os altos padrões pode-se dizer que é grandiosa e está sendo entregue a população não só de Barreiras mas da região Oeste. A  loja  demonstra também este momento magnífico que a cidade vive com a chegada de grandes negócios e aumenta ainda mais o leque de opções para esta terra que já é uma das grandes opções de investimentos no Brasil. Antes era apenas o agronegócio que atraia os players ( investidores ) , agora é a vez da prestação de serviço e do comércio varejista que atrai pessoas em uma raio de mais 400 km. para consumir no comércio de Barreiras.

Os empresários Adelson Daltro e Neuraci Melo da 10 & cia  chegam com a nova loja da rede varejista para arrebatar o seguimento e ainda mostrar que pode-se investir em Barreiras apesar da pandemia, e olha que o investimento não foi pequeno, foi coisa de quem sabe que a cidade de Barreiras vai ter um salto de desenvolvimento econômico em 2021, basta olhar as grandes redes que estão chegando. 10 &  Cia com o novo espaço dá um salto de qualidade e comodidade para os clientes fieis e os novos consumidores, a loja 2 de Barreiras fica ao lado da loja Nosso lar comea a sua sua trajetória de sucesso a partir desta segunda-feira ( 7 ) com grandes opções de produtos e o melhor com preços que chamam a atenção. Um local que dá prazer em se visitar e comprar.

Parabéns Adelson e Neuraci

Quer Mais Notícias clique AQUI:www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.