ascom prefeitura

Foto//Prefeitura de Riachão

Moradores de Riachão das Neves reclamaram para a redação do Site Mais Oeste que estão sem água há três dias. A Embasa informou que as duas estações de bombeamento foram danificadas na madrugada do último domingo (6), com furtos de cabos e atos de vandalismo com fogo nas estruturas.

De acordo com o comunicado, o fornecimento de água vem sendo gradualmente restabelecido no município desde a tarde desta segunda-feira (7), depois dos reparos nas estações.

Ao identificar a ação criminosa, ainda no domingo pela manhã, as equipes de manutenção da Embasa começaram a trabalhar na substituição e devidos reparos nos equipamentos elétricos das estações elevatórias. No mesmo dia, o setor jurídico da empresa prestou queixa na polícia, que formalizou a denúncia em um boletim de ocorrência e realizou a perícia para busca na identificação dos envolvidos no crime.

“A Embasa recomenda que a população continue utilizando a água armazenada dos reservatórios de forma racional, somente para as atividades básicas, até a completa regularização do abastecimento, o que deve ocorrer no final da tarde desta terça-feira (8)”, disse a nota enviada para o Mais Oeste.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.