Foto//Arquivo Pessoal

Morreu na manhã desta quinta-feira (17), a atriz Christina Rodrigues, de 57 anos, na Unidade de Pronto Atendimento da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Ela chegou à UPA no meio da tarde de segunda-feira (14), com dificuldades para respirar, segundo nota divulgada pela Secretaria de Saúde do Rio.

O resultado do exame de Covid-19 ainda não saiu, mas a atriz apresentou piora clínica e morreu três dias depois. A secretaria informou que ela chegou com sintomas de gripe e relatou comorbidades (diabetes, hipertensão e asma). Na nota, a secretaria também diz que foi pedida transferência para uma UTI na manhã desta quarta-feira (16).

A atriz participou de novelas e programas da TV Globo, como ” Malhação’, ‘Beleza Pura’, ‘Além do Horizonte’, ‘Segundo Sol’ e o humorístico ‘Zorra Total’.

Confira a íntegra da nota

“Foram realizados exames clínicos e teste swab, para Covid-19, entretanto, o resultado do RT-PCR ainda não foi disponibilizado pela Fiocruz.

A paciente recebeu suporte clínico e ficou em isolamento na unidade, sendo sua transferência pedida à Central Estadual de Regulação (CER) no início da manhã da terça-feira, 15/12.

A CER informa que nesta quarta-feira, 16/12, ficou constatada a necessidade de um leito de UTI e iniciou busca ativa pelo leito que atendesse às necessidades clínicas da paciente. A unidade prestou atendimento aos familiares e se colocou à disposição para mais esclarecimentos”, disse o órgão.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.