Foto//Divulgação Corpo de Bombeiros

Muitos raios, trovões e ventos fortes foram causados pela chuva que caiu em Barreiras neste domingo (03). De acordo com informações do agrometeorologista, Marcos Vanderlei, os anemômetros digitais registraram ventos de até 64 km/h, que na escala de Beaufort são ventos capazes de quebrar galhos das árvores.

A força dos ventos foi tanta que derrubou algumas árvores que interditaram parte de vias de Barreiras. Os bombeiros precisaram ser acionados para desobstruir as vias. A primeira atuação aconteceu na BR-135, no trecho urbano da cidade. Já a segunda ocorrência foi atendida na Avenida Alberto Amorim, à altura do bairro São pedro, a cerca de 200 metros da primeira.

No segundo local, um pé de eucalipto por pouco não atingiu uma rede elétrica, e agentes da companhia de eletricidade precisaram ser acionados para averiguar o local.

Em ambos os casos, os bombeiros utilizaram motosserra para conseguir fazer a retirada das árvores. Por conta da dimensão do tronco, o eucalipto levou mais tempo para ser removido da via. Não há registro de feridos.

Quer Mais Notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.