Ser empresário de atletas de futebol não é o desejo de muitos desportistas, porém isso não é uma tarefa fácil. É preciso ter muito conhecimento e uma certa experiencia no trato com adolescentes e dirigentes de clubes. No Brasil esse é o caminho da maioria dos atletas após pendurarem suas chuteiras mais em alguns casos basta ter um bom relacionamento no meio futebolístico para exercer essa função.

É caso do jovem empresário e agente de jogadores Felipe Lopes de São Paulo que a pouco mais de dois anos vem se destacando no mercado do futebol nacional com um trabalho sério e muito responsável. Através da sua larga experiencia e bom relacionamento com diversos clubes e dirigentes e até outros empresários renomados Felipe vem apostando muito no mercado sendo que seu trabalho já ganha destaque em São Paulo e do Paraná.

Uma das revelações do excelente trabalho exercido por Felipe é o jovem meio campista Murillo Dias de apenas 15 anos de Piracicaba interior de São Paulo que acaba de ser contratado pelo clube Acadêmicos de Moji Guaçu para disputa do campeonato da categoria sub 17. O jovem Murillo se apresenta ao clube no próximo dia 18 de janeiro e é uma das grandes apostas do time no sonho da conquista da taça de campeão da competição.

Esta semana em entrevista ao programa Mundo Esportivo da rádio Câmara de Barreiras apresentado pelo radialista e desportista Flávio Araújo o empresário paulista anunciou que a partir deste mês de janeiro fará investimentos em jovens do futebol baiano. A principio Felipe fechou parceria com o projeto Craques do Futuro de Barreiras-BA para avaliação de jovens atletas nascidos entre 1997 até 2006.

Fonte//Programa Mundo Esportivo – Rádio Câmara de Barreiras

Quer Mais Notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.