Foto//Reprodução

O final de semana foi violento em cinco municípios da região oeste da Bahia. Ao todo, foram registrados seis homicídios em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Angical, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto.

Registro de sexta-feira (08)

Na noite de sexta-feira (08), um jovem foi morto em uma tentativa de assalto a uma residência em Angical. De acordo com informação, Leonardo Santino Bandeira, de 24 anos, teria anunciado o assalto a uma família que estava jantando na varanda de casa e o dono da propriedade entrou em luta corporal com Leonardo. Nesse momento, um segundo assaltante apareceu e disparou na direção dos dois. O tiro atingiu a cabeça de Leonardo, que morreu no local.

Registros de sábado (09)

Em Barreiras, na tarde de sábado (09), um homem foi morto a tiros no povoado da Baraúna. De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram em Jovano da Costa Silva, de 40 anos, quando ele saiu na porta de casa. De acordo com informações policiais, Jovano seria usuário de drogas.

À noite, um homem foi morto a golpes de faca no bar onde era proprietário na localidade conhecida popularmente como “Cutia”. De acordo com informações, teria havido uma discussão e Melchior Russel, de 45 anos, foi atingido com golpes de faca e morreu na hora. Policiais Militares e o DPT estiveram no local e após perícia removeram o corpo foi removido para o IML.

Ainda na noite de sábado, um jovem identificado por Wesley da Conceição dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros em Riachão das Neves. De acordo com informações, Wesley estava em um bar quando dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram e efetuaram vários disparos contra ele. Wesley foi atingido no rosto e abdômen, não resistindo, vindo a óbito no local.

Já em Formosa do Rio Preto, um homem foi morto a facadas pelo genro. De acordo com informações, Francisco da Conceição, de 40 anos, foi esfaqueado ao tentar defender a filha em uma briga do casal. Francisco morreu enquanto era socorrido para o Hospital Municipal da cidade. O auto do crime fugiu do local.

Registro de domingo (10)

Em Luís Eduardo Magalhães, Luciano de Jesus Santos, de 35 anos, foi morto na madrugada deste domingo (10), no Residencial Sol do Cerrado, após uma briga de faca com um indivíduo ainda não identificado. A polícia constatou que a vítima levou uma facada na altura do peito esquerdo. O corpo de Luciano foi removido para o IML de Barreiras.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.